sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E lá vamos nós!

Oi gente, tudo certo?!

Queremos nos retratar com vocês pois na semana passada não postamos no Blog e nem informamos previamente o motivo.
E o motivo foi justamente o montante das atividades e a falta de ajuste do tempo para tanta coisa. Desculpem-nos, ou melhor me desculpem pois cabe a mim essa tarefa.
A semana que passou e esta,  muitas coisas ocorreram como greves, paralisações, eventos e muito trabalho. Amanhã começa o Horário de Verão, tomemos cuidado para não perdermos tempo, certo?
Vou aproveitar o momento e lembrar que amanhã também as 15h30min, a União de Adolescentes( nossos irmãos caçulas) promoverão uma palestra com a Médica Pediatra Drª Adriana, lá na igreja mesmo. Será um importante evento e sem dúvida muito bom que participemos.
Domingo teremos EBD as 09h00min, e a tarde ALTA FREQUÊNCIA 17h00min, em seguida a partir das 18h30min, teremos o cumprimento de uma das ordenanças de Jesus realizada até os dia de hoje que é a celebração da CEIA DO SENHOR. 
É importante que nos lembremos do quão importante fora este ensinamento que os apóstolos fizeram questão de que os cristãos nunca deixassem de cumprir em memoria do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Por fim queremos parabenizar nossas crianças pelo ultimo dia 12 de Outubro, que nelas possamos ser aquilo que Deus espera de nós.
E não podemos esquecer de nossos professores e mestres, rogando a Deus que neste país possam ser mais respeitados e melhor remunerados como realmente merecem. Parabéns pelo 15 de Outubro, Dia do Professor.

Um forte abraço,

"d'Ele por Ele e para Ele são todas as coisas"

Leon Souza
Unijovem Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário